quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reinauguração!

Bom, reinaugurando o blog. Fazia tempo que não parava para escrever algo e, com a volta da minha banda, que tem como proposta passar a poesia, escrevi uma pequena canção. Irei posta-la aqui e espero que vocês comentem, deem suas reflexões e opiniões. Muito Obrigado! ^^

Parque de Diversões

O sol vai alto no céu
Mais alto também quero ir
Ansiedade trás vontade
Ansioso por sorrir
Por me fazer metade
De um inteiro completado aqui
Do que ainda não sei
Do que não descobri
Não toquei pra sentir
 Nem senti pra tocar
 
R-roda, roda... roda gigante
roda, roda... roda a minha alegria
roda, roda... tudo passou no instante
roda, roda... enquanto se esvai o dia
 
 
No olhar trago o medo
Mas por dentro o desejo
Preciso do durante
E torço por um fim distante
Mas que pelo menos o antes
Passe nesse instante
Segundos não se completam
Se fazem eternos
uma fila que deixa de desfilar
me impede de chegar
 
 
roda, roda... roda gigante
roda, roda... roda a minha alegria
roda, roda... tudo passou no instante
roda, roda... enquanto acaba-se o dia
 
E depois da espera acabar
Enfim estou no lugar
Que sempre me pertenceu
Afobado por sentir o céu sendo meu
Estou no topo, sou rei do mundo
E depois de conquistado,
logo nele me torno súdito.
E só me resta outra espera

4 comentários:

  1. Ae parabéns, muito bonita a música e com um conteúdo bem legal, quero ve- la gravada ein!!! Desejo tudo de bom ae pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. muito bonita a musica, e aposto que de fato, gravada vai ficar melhor ainda! voce escreve muito bem, continue postando seus textos, musicas, ou poesias, para apreciarmos.. =)

    ResponderExcluir
  3. Menino Guto rs!
    Gostei muito da música, acho que o título se encaixou muito bem no contexto da letra, muito bem escrita por sinal.

    só uma coisa, mais textos senhor guto!
    btw eu, você, Matheus e rita precisamos sair. star wars em 3D? :~~~

    até padawan!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, se encaixou muito com a fase que estou vivendo, vou começar outra faculdade ...de Historia...gostei muito do refrão, mas principalmente de 2 partes "No olhar trago o medo
    Mas por dentro o desejo
    Preciso do durante
    E torço por um fim distante"
    "E depois da espera acabar
    Enfim estou no lugar
    Que sempre me pertenceu
    Afobado por sentir o céu sendo meu
    Estou no topo, sou rei do mundo"
    mas claro dela inteira..com palavras simples, mas as simples palavras tocam mais fundo no coração e retiram dele, lagrimas...
    .Parabéns...

    ResponderExcluir